O diretor da Fundação Perseu Abramo, Joaquim Soriano, será o entrevistador, num debate sobre o atual momento político nacional, saldo das últimas eleições e do ano de 2014, incluindo a Copa do Mundo, além das perspectivas para 2015 e os próximos quatro anos de governo Dilma Rousseff. Saiba mais sobre Antônio Lassance em seu blog. Não perca, acompanhe online a transmissão e envie suas perguntas para o e-mail [email protected].

O programa entrevistaFPA é composto por quatro blocos de 15 minutos, sendo que o último bloco conta com perguntas enviadas pelos internautas. O programa já contou a participação do economista João Sicsú, do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, do professor Reginaldo Carmelo de Moraes, do sociólogo Jean Tible, o diretor do Instituto Lula, Luiz Dulci, de Rosane Bertotti, da CUT, Paulo Vannuchi, membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA), José Genoíno, deputado federal, e Rogério Sottili, secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo, João Pedro Stédile, membro da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Também já participaram Jefferson Lima, secretário nacional de Juventude do PT, Miriam Nobre, da Marcha Mundial das Mulheres, William Nozaki, da Coordenação de Promoção do Direito à Cidade da Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo; Alessandro Melchior, da Coordenação de Políticas LGBT da Prefeitura de São Paulo; o advogado Marcelo Dias, presidente da Comissão da Igualdade Racial da Ordem dos Advogados do Brasil, do Rio de Janeiro, e o ministro Gilberto Carvalho, que falou sobre a política nacional de participação social; Antônio Silva Pinto, secretário da Promoção da Igualdade Racial da prefeitura de São Paulo, e com o ator Sergio Mamberti; o deputado estadual pelo PT em SP, João Paulo Rillo; e o jornalista Altamiro Borges.

Acompanhe no Canal da FPA no Youtube a íntegra das entrevistas já realizadas.

Serviço
entrevistaFPA com Antônio Lassance
Terça-feira, 9 de dezembro, às 18h
Transmissão online pela tevêFPA
Envie suas perguntas para [email protected]