Em nota, Aldo Rebelo, ex-ministro dos governos Lula e Dilma, desmente as acusações do ex-deputado federal e delator da Operação Lava Jato Pedro Corrêa sobre esquema de corrupção vinculado ao programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”.  O ex-ministro diz que só há uma justificativa para o ex-deputado assacar contra a sua honra: ressentimento resultante da cassação de seu mandato quando ele, Aldo Rebelo, era presidente da Câmara dos Deputados.

Leia a íntegra:

As afirmações do ex-deputado Pedro Corrêa são falsas, caluniosas e receberão como resposta um processo contra suas falsidades, pelas quais responderá perante a Justiça.

Não indiquei integrantes para o Ministério das Cidades, não tive qualquer responsabilidade na atuação de eventuais indicações para aquele ministério, bem como não tive responsabilidade na atuação das pessoas apontadas pelo sr. Pedro Corrêa.

Só posso atribuir a atitude de Pedro Corrêa, ao envolver meu nome em suas atividades criminosas, ao ressentimento resultante da cassação de seu mandato de deputado federal sob minha presidência da Câmara dos Deputados.