Notícias

Pandemia, saídas para a economia é o tema do webconferência desta sexta (8/5)

Da redação Publicado em 06.05.2020

Participarão do debate os economistas Luiz Gonzaga Belluzzo (professor da Unicamp), Guilherme Mello (professor e diretor do Cecon/Unicamp), Ricardo Carneiro (ex-diretor do BID e professor da Unicamp) e Monica de Bolle (Pesquisadora-sênior do Peterson Institute for International Economics e diretora do Programa de Estudos Latino Americanos da Johns Hopkins University).

Nesta sexta-feira 08 de maio, às 14h30, o ciclo de debates Diálogos, Vida e Democracia promovidos pelo Observatório da Democracia, abordará as consequências econômicas da pandemia do Coronavírus e as saídas para a sua superação.

O ciclo contará com 19 mesas temáticas feitas por webconferências, sempre a partir das 14h30. As seguintes acontecerão dia 12/5 (terça), Pandemia e saídas para a crise econômica; dia 16/5 (sábado), Pandemia, crise e pacto federativo; e no dia 18/5 (segunda), Coronavírus, isolamento social e saúde pública 2, e serão retransmitidas nas redes sociais das fundações integrantes do Observatório da Democracia, dos partidos e de lideranças políticas.

A mesa desta sexta-feira  será coordenada pelo jornalistas Osvaldo Maneschy (Fundação Alberto Pasqualini-Leonel Brizola).

Para assistir: acesse o canal do youtube do Observatório da Democracia, a página do Facebook da Fundação Maurício Grabois ou o site do Observatório da Democracia.