Notícias

Nesta terça (12), webconferência sobre o O Brasil na Crise Mundial

Cezar Xavier Publicado em 10.05.2020

A próxima webconferência do ciclo Diálogo, Saúde e Democracia ocorre na terça-feira, 12 de maio, discutindo relações internacionais com mediação de Renato Rabelo e debate de Celso Amorim,Rubens Ricupero e Luis Fernandes. A partir das 14h30.

Teve início na segunda-feira (4/5), às 14h30, o ciclo de webconferências Diálogos, Vida e Democracia. Com o agravamento da crise política e da recessão no país, o Observatório da Democracia, fórum das fundações do PT, PSB, PCdoB, PDT, PSOL, PROS e Cidadania, promove este ciclo pluripartidário de seminários virtuais para agregar forças do campo democrático da política brasileira e construir propostas para enfrentar a crise política e econômica e os impactos da covid-19 no país.

Serão 19 mesas temáticas feitas por webconferências, sempre a partir das 14h30. Elas serão retransmitidas nas redes sociais das fundações integrantes do Observatório da Democracia, dos partidos e de lideranças políticas. Para acompanhar a programação em maio, junho e julho acesse aqui.

12 de maio
O Brasil na crise mundial
Renato Rabelo
Celso Amorim
Rubens Ricupero
Luis Fernandes

 

Após a transmissão, os debates estarão disponíveis no canal do Observatório da Democracia. (https://bit.ly/35oDPeh)