O cara acordou, arrumou-se, foi ao trampo, chegou, deu bom dia, ligou o micro, entrou na net e deu um grito. Todo mundo parou pra ver aquilo. Infarto, barata, soltou a franga depois de velho? Nada disso, gente, nóis somos o número um! Nóis quem cara-pálida?, perguntou a moça da tesouraria parada à porta com os vale-coxinhas a distribuir. Nóis Vermelho!, responde o tal cara.

      Todo mundo clica no www.vermelho.org.br e está lá, no alto da página, “Vermelho ganha prêmio iBest de melhor página política da internet”. Ao lado, o galinho batendo asas de satisfação.

      O cara sai pelo escritório espalhando a notícia e brindando no íntimo de si uma vitória tão importante para o time da vida e da liberdade. Porque esse galo, que tem tecido auroras por todos os dias destes mais de dois anos de universo virtual, defende a vida, e a liberdade que ela necessita para estar viva.

      Parabéns especiais aos seis heróis e heroínas que nos conduziram ao topo do pódio deste campeonato e a todos os que, diretamente ou indiretamente, ontem e hoje, colaboraram e colaboram com manter o sol a pino, apesar das nuvens baixas e de toda a trovoada. 

       E bóra avermelhar o dia, que tem outros prêmios pra ganhar!