CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR COM A DISTRIBUIÇÃO DO FILME

A campanha ‪#‎osvaldãonocinema‬ ganhou, hoje, o apoio do coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos.

Leia e assista a declaração do líder do movimento por moradia:

“O Osvaldão foi um dos grandes mártires da Guerrilha do Araguaia, um episódio ousado e combativo da esquerda brasiliera.
O Osvaldão foi assassinado pelo exército brasileiro na guerrilha, mas os sonhos que o Osvaldão levava, permanecem vivos em cada lutador e cada lutadora do povo no nosso país. Por isso, mais do que nunca, é importante resgatar a memória. A memória de quem foi o Osvaldão e a memória da Guerrilha do Araguaia.
Por isso, houve uma excelente iniciativa de produção independente sobre o Osvaldão e a Guerrilha. Esse documentário, como tudo que é feito fora da grande mídia e das iniciativas empresariais, precisa se autofinanciar. Está havendo, agora, essa vaquinha virtual pela plataforma Catarse, para poder viabilizar que o documentário do Osvaldão chegua em mais e mais pessoas.
Eu apoio essa iniciativa, o MTST apoia essa iniciativa, apoie você também! Contribua com o documentário do Osvaldão no Catarse para que a gente possa fazer com que essa memória fique cada vez mais viva.”